quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Escolhi

escolhi a vida
a abundância do Teu ser
escolhi?
eis que fui chamada
antes de ser formada
antes de o ser

promessas fizeste
a minha vida
escolhi: viver
viver a vida
a vontade
de ser o que tu és

tu és a própria vida,
a vontade do meu ser

minh'alma em ti aquieta
porque das trevas não me livras ?
estende-me a mão,
teu braço forte
meu norte
meu este

tu és meu próprio ser:
de ti, em ti e para ti

escolhi tua vida
porque meu coração
ouviu tua voz
tua vontade
tornou-se a minha
teu Espírito o meu

vida em abundância:
água, pão, sal, luz, comunhão

sejamos em ti
como tu és em nós
e no Pai: uno
única: vontade, fé, comunhão
vida, ressurreição
família, refeição
do Cristo: pão do céu, água da vida
e vida eterna...

2 comentários:

Júlio César disse...

Muito eloquente, maravilhoso... adorei... que Papai do Céu mantenha essa serenidade em tuas palavras...

Abraços!!

J.F.AGUIAR disse...

Minha, irmã em Cristo parabéns pelos belos textos, que o senhor o inspire sempre. Se você permitir vou segui-los com calma e atenção
A paz do Senhor para você e os seus.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...